- Arrependimento da compra:
Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Sua opinião é muito importante para nós, por isso entre em contato conosco através do email [email protected]; respondemos de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.
- Somente será aceita a troca por pedido de arrependimento da compra do produto adquirido pelo cliente que esteja
- Perfeitamente acondicionado e lacrado na embalagem original;
- Sem indícios de uso ou consumo;
- Acompanhado pela Nota Fiscal de venda;
- Somente será aceita a troca por pedido de arrependimento da compra do produto adquirido pelo cliente que esteja
Insatisfação com o resultado:
Após o recebimento do produto, você possui até 30 (trinta) dias corridos para solicitar a devolução do mesmo. Nessa modalidade, o cliente poderá optar pela troca do adquirido por um outro produto produzido pelo Grupo Dolife de igual ou maior valor, efetuando o pagamento da diferença, ou pela restituição total do valor do produto, excluindo-se o valor pago pelo frete.
- Somente serão aceitas as trocas por pedido de insatisfação com o resultado do produto adquirido pelo cliente que atenda os seguintes critérios:
- Apenas um dos frascos poderá estar violado;
- A quantidade de cápsulas faltantes deve ser proporcional ao consumo diário recomendado para uma pessoa entre o período da compra e a solicitação de devolução;
- Os demais frascos devem estar perfeitamente acondicionados e lacrados na embalagem original, e sem indícios de uso ou consumo;
- O produto deve estar acompanhado pela Nota Fiscal de venda;
- Essa modalidade somente é válida para a primeira compra nominal do produto, não abrangendo as compras subsequentes.
- Somente serão aceitas as trocas por pedido de insatisfação com o resultado do produto adquirido pelo cliente que atenda os seguintes critérios:
Divergência de produtos:
Se o produto vier divergente ao comprado e você perceber isso na hora da entrega, recomenda-se a recusa do recebimento com a devida justificativa atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois disso, entre em contato com nosso suporte através do email contato@dolife.com.br para os devidos tratamentos (Respondemos de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00). Se a divergência for constatada após o recebimento da encomenda, entre em contato com nosso suporte dentro do prazo de troca de 7 dias corridos e informe qual a diferença entre o produto que você comprou e do produto recebido. Informe também os dados da etiqueta do produto.
Avarias e defeitos:
É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, assim você ajuda nossa equipe a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se receber uma encomenda com algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, recomenda-se a recusa da entrega com a devida justificativa atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega. Depois disso, entre em contato com nosso suporte através do email [email protected]; respondemos de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00. Se o problema for constatado depois de receber o pacote, a troca ou cancelamento da compra poderá ser efetuada desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido.
- Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade DoLife no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago somente será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia, sendo o consumidor o único responsável pelo frete.
- Se aprovado o procedimento de troca ou devolução, o suporte DoLife informará um código de autorização de postagem ou coleta disponível de acordo com localidade, com as devidas instruções de envio da mercadoria.
- Após o recebimento do código de postagem, o consumidor deverá efetuar o envio do produto em até 7 dias corridos, sob pena de cancelamento do protocolo de devolução.
- As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por arrependimento (dentro do prazo) e de troca por defeito do produto, se, e somente se, todas as condições deste regulamento, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito.
- A DoLife se exime da troca de qualquer mercadoria quando comprovado que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada do produto.
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
- A DoLife não se responsabiliza pelos produtos enviados sem o devido cumprimento do procedimento acima informado.
- O estorno será realizado através do mesmo canal utilizado para o pagamento do pedido efetuado, podendo variar o prazo de acordo com sua operadora de crédito ou banco responsável.
- Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
- Os consumidores perderão automaticamente o direito da devolução por motivo de insatisfação com o resultado em caso de fraudes por meio da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições deste Regulamento. Para efeito desse item, considera-se fraude a devolução através do cadastramento de informações incorretas ou falsas; as devoluções de pessoas não elegíveis conforme critérios aqui estabelecidos; as devoluções contrárias aos bons costumes, à ética e à moral; as devoluções que tenham sido efetuadas através de método robótico, automático, repetitivo, programado ou similar.
- A compra do produto implica na aceitação automática de todas as disposições do presente Regulamento.